[Voltar] |
Atendimento e capacitação de novos clientes de maneira profissional. |
|
|
|
A PMD conta com uma divisão de Telemarketing com operadores experientes e qualificados para atender, prospectar e pesquisar seus clientes de maneira profissional e lucrativa. |
|
|
|
TELEMARKETING ATIVO |
|
- |
Prospecção de clientes |
- |
Agendamento de visitas para vendedores |
- |
Atualização
de Banco de Dados |
- |
Venda direta de serviços/produtos |
- |
Reativação de clientes e Fidelização de clientes ativos |
- |
Pesquisas diversas do seu público-alvo |
- |
Prospecção pós-venda |
- |
Serviço de Cobrança |
- |
Informações diversas a clientes cadastrados (clientes cartão) |
|
|
TELEMARKETING RECEPTIVO |
|
- |
SAC |
- |
Help Desk |
- |
Atendimento de consultas e vendas (Cursos, Eventos, Palestras, etc.) |
|
|
Estruturamos o projeto de telemarketing, que melhor se adapte as sua necessidades gerando sempre os melhores resultados. |