Quarta-Feira, 30/09/2009     
Ano V - Edição Nº46      


Clique para voltar a capa
  EDITORIAL  
 
 
 

1º ENCONTRO DE NEGÓCIOS RIO 2009 REUNE OS MAIORES CLIENTES DOS CORREIOS NO RIO DE JANEIRO

Estreitar as relações de parceria, destacando sua importância para as ações dos Correios, foi a tônica do I Encontro de Negócios Rio 2009, realizado pela Diretoria Regional dos Correios no Rio de Janeiro, na terça-feira, 29/9, no auditório do 5º andar do Edifício-Sede (Av. Presidente Vargas, 3077).

Estiveram reunidos clientes corporativos e estratégicos, representantes das franqueadas e integrantes da equipe gerencial das áreas de negócios e operações da DR/RJ.

Em sua mensagem de boas-vindas, o Diretor Regional, Mário Renato Borges da Silva, ressaltou: “Todo processo de melhoria implementado pela Regional tem o foco voltado para a satisfação do cliente”.

No encontro, os participantes assistiram às palestras “Inovações Empresariais”, realizada pelo Analista do Departamento de Inovações Empresariais dos Correios Marcos César, responsável pela linha de pesquisas Modelo Empresarial, e “Crise Financeira Mundial e a Atuação do Banco Central”, apresentada pelo Diretor de Administração do Banco Central, Anthero Meirelles.

Dr. Mário Renato Borges da Silva:
Diretor Regional da EBCT no Rio de Janeiro, na abertura do evento.

A PMD MARKETING GROUP atuando no mercado desde 1971 e uma das maiores clientes da EBCT no Estado do Rio de Janeiro, esteve no evento como convidada especial, junto com o seleto grupo dos 14 maiores clientes corporativos dos Correios no Estado, como PETROBRAS, READER´S DIGEST, TIM, HERMES, EMBRATEL e etc.

Após o encontro foi oferecido aos convidados um coquetel seguido de almoço no Salão Nobre, no 5º andar do Ed. Sede dos Correios. Os diretores da PMD, Waldemar de Almeida (Editor da MARKETING DIRETO MAGAZINE) e Marcelo Barros (Diretor Comercial), dividiram a mesa com o Sr. Celso Poppe (Assessor de Comunicação dos Correios) e o palestrante já mencionado Marcos César também dos Correios, quando conversaram sobre os novos serviços e produtos que a EBCT irá implementar no Mercado nos próximos anos e do longo e ininterrupto relacionamento comercial da PMD com os Correios, que em breve completará 40 anos.
Marcelo Barros, Diretor Comercial da PMD, Marcos Cesar Analista dos Correios Sênior e Waldemar de Almeida, Publisher da MKT Direto Magazine.


Marcelo Barros, Diretor Comercial da PMD, Teresa Podilha Cerimonialista do Evento Waldemar de Almeida, Publisher da MKT Direto Magazine e
Celso Poppe, Acessor de Comunicação dos Correios
Plenário do Evento no Salão Nobre da EBCT - RJ

 

 
 

 
W W W . P M D . C O M . B R

Esta mensagem não é SPAM. Caso não queira receber mais e-mails,
clique em EXCLUIR e seu endereço será removido automaticamente.
©PMD Marketing Group. Todos os direitos reservados. All rights reserved.