S
Quarta-Feira, 30/09/2009     
Ano V - Edição Nº46  
    


Clique para voltar a capa
 MERCADO DIRETO 
 
 
 

MARINA B. CLUB PROFISSIONALIZA SUA COMUNICAÇÃO COM OS SÓCIOS.

O MBC localizado no bairro da Barra da Tijuca, um dos mais tradicionais e importantes clubes do Rio de Janeiro, contratou a PMD MKT GROUP para profissionalizar o seu relacionamento com os sócios.

 

O principal veículo atualmente para esse fim é a revista bimestral MARINA EM REVISTA produzida pela agência de comunicação do clube TRATO EDITORIAL também, do Rio de Janeiro.

A PMD a partir do mês de agosto passará a cuidar do geoprocessamento da base de dados dos sócios como ficará, também, responsável por toda a logística de distribuição dos materiais informativos do clube, além da revista, para que tudo chegue de forma personalizada na casa dos sócios em até 48 horas da edição de cada material.

 


 

DOMINO´S E BLOCKBUSTER INVESTEM JUNTAS EM MKT DIRETO

A DOMINO´S PIZZA e a BLOCKBUSTER desenvolveram no último mês de agosto uma parceria estratégica. Com o objetivo de prospectar novos clientes, ofereceram aos consumidores uma combinação perfeita: Pizza + DVD.


A promoção em conjunto com a BLOCKBUSTER veio com um conceito bem arrojado. A empresa, que conta com mais de 15 mil títulos,criou uma locadora online, onde os clientes se beneficiam com inúmeras vantagens.

Agora, o cliente pega o filme e devolve quando quiser, sem o pagamento de multa por atraso. Outra mudança é a comodidade de receber o filme em casa, no estilo Delivery.

Basta escolher o título pela internet e com apenas um clique o cliente terá o filme em sua casa.

E melhor ainda: sem custos adicionais.

Nessa promoção da BLOCKBUSTER desenvolvida em conjunto com a DOMINO´S, o cliente ganha como cortesia 15 dias grátis para utilizar um dos pacotes com os novos serviços da maior locadora de filmes do mundo

Com promoções cada vez mais criativas, a DOMINO’S está sempre montando combos especiais, oferecendo também descontos entre R$ 8,00 e R$ 9,00 em cada pedido, custo zero na taxa de entregas e outros benefícios

Na ação da DOMINO’S “COMBOS DEMOCRÁTICOS”, a frase que justifica a chamada é “a ordem dos fatores não altera o pedido”.

A PMD MKT GROUP do Rio de Janeiro, parceira de longa data da DOMINO’S foi novamente acionada para o geoprocessamento da base de dados de clientes e prospects da rede de pizzarias e assim, foram selecionados 130.000 consumidores que receberam as malas diretas com ambas as promoções, de acordo com a área de influência de cada ponto de venda.


 

ESCOLA BLOOM, ATRAVÉS DA FÓLIO COMUNICAÇÃO, FAZ AÇÃO DE MARKETING DIRETO NO RIO DE JANEIRO


A FÓLIO COMUNICAÇÃO é uma agência de publicidade com grande know-how e experiência no setor de escolas, cursos e ensino em geral. E tem em seu portfólio de clientes dezenas de renomadas instituições de ensino do Rio de Janeiro.

Para aumentar ainda mais sua carteira de clientes, a FÓLIO conquistou uma nova conta.Desta vez foi a famosa ESCOLA BLOOM – Educação Bilínque, localizada na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. A Escola com 18 anos de experiência no processo de ensino-aprendizagem em inglês-português, oferece para os seus alunos aulas de dança, música, jogos criativos, interatividade tecnológica, leitura, escrita, matemática, projetos solidários e ecológicos.

Para divulgação da promoção de seu novo cliente, a FÓLIO COMUNICAÇÃO contratou a PMD para geoprocessar e localizar famílias de acordo com o perfil da escola. Foram selecionadas 5 mil famílias aproximadamente moradoras na área de influência da escola, obedecendo ao perfil do target identificado pela agência. As famílias selecionadas receberam uma mala direta com todo o conteúdo dos serviços e as vantagens oferecidas pela ESCOLA BLOOM.


 
 

 
W W W . P M D . C O M . B R

Esta mensagem não é SPAM. Caso não queira receber mais e-mails,
clique em EXCLUIR e seu endereço será removido automaticamente.
©PMD Marketing Group. Todos os direitos reservados. All rights reserved.