Sexta-Feira, 18/01/2008     
Ano IV - Edição Nº36     


Clique para voltar a capa
    SONAR    
 
 
 

ITAÚ E LOPES (LCI) JUNTOS EM PARCERIA PARA ATUAR NO MERCADO IMOBILIÁRIO.


O Banco Itaú e a Lopes Brasil fecharam um acordo de associação para criar uma promotora de produtos de financiamento imobiliário, como crédito para imóveis com ênfase no mercado secundário, financiamento para bens duráveis relacionados aos imóveis e para reformas.

A parceria engloba a divisão igualitária dos lucros após custo de capital provenientes da distribuição de produtos e serviços financeiros imobiliários e a criação de uma empresa de promoção detida em iguais proporções pelas duas companhias. O Itaú realizará o pagamento inicial a controlada da Lopes (Sati - Assessoria Imobiliária Ltda.) pela exclusividade pelo prazo de 20 anos, R$ 290 milhões à vista. Caso a promotora atinja determinadas metas pré-estabelecidas, a controlada da Lopes poderá receber até R$ 220 milhões ao longo do período de 10 anos.

A associação entre o Itaú e a Lopes tem o potencial de alavancar as vendas de imóveis, fortalecendo o mercado de crédito imobiliário brasileiro.

Fonte: Investnews


 


REDE SPOLETO SUPERA VENDAS NO FASHION RIO


A rede SPOLETO supera vendas no Fashion Rio A SPOLETO vendeu 1.600 refeições no primeiro dia do Fashion Rio. O melhor resultado da rede, até então, eram 1.100 no shopping Rio Sul. Deverá chegar a 10 mil pratos até o final do evento.

Fonte: Jornal O Globo/ Negócios & Cia/ ed. 9 de janeiro de 2008


 

GAFISA E ODEBRECHT SE UNEM NO MERCADO


A GAFISA e a construtora Odebrecht se uniram no mercado e formaram uma nova empresa: a BAIRRO NOVO,com segmento voltado para a baixa renda brasileira, para a classe C.

Antes de chegar ao mercado, os executivos da BAIRRO NOVO passaram uma temporada conhecendo o sistema de financiamento do México, visitaram de perto as operações da HOMEX, a maior empresa do país norte-americano e alguns ainda fizeram cursos em universidades americanas para conhecer a função do mercado imobiliário voltado para a baixa renda, (Classe C).

Ao contrário das empresas Brasileiras que já vêm atuando nesse mercado, como a Tenda, MRV, Fit e Living, a BAIRRO NOVO, assim como as mexicanas vai oferecer apenas um produto: grandes condomínios residenciais com no mínimo mil unidades.

Fonte: Jornal Valor/ ed. 9 de janeiro de 2008

 

 
 

 
Quem Somos    |    Clientes    |    Cases    |    Serviços    |    Contato    |    News

Esta mensagem não é SPAM. Caso não queira receber mais e-mails,
clique em EXCLUIR e seu endereço será removido automaticamente.
©PMD Marketing Group. Todos os direitos reservados. All rights reserved.