Quinta-Feira, 09/07/2009     
Ano V - Edição Nº44     


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  EDITORIAL  
 
 
   

PMD MKT GROUP E PERCEPTTIVA COMUNICAÇÃO TRABALHARÃO AGORA JUNTAS
PARA ATENDER SEUS CLIENTES COM INTELIGÊNCIA DE VENDAS

O Grupo PERCEPTTIVA COMUNICAÇÃO com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Brasília, Vitória, Belo Horizonte e São Luís (MA), e a PMD MARKETING GROUP, também do Rio de Janeiro, empresa de marketing direto e inteligência de mercado que atua no mercado brasileiro desde 1971, se associaram para, juntas, atenderem os clientes da PERCEPTTIVA, que poderão a partir de agora, se beneficiarem da experiência e assessoria especializada da PMD em inteligência de vendas no planejamento e na execução das campanhas desenvolvidas pela agência carioca e por todas as suas filiais pelo Brasil.

A PMD MKT GROUP atenderá a todas as necessidades dos clientes da PERCEPTTIVA com relação a informações estratégicas e relacionais a respeito dos consumidores potenciais para cada produto ou serviço anunciado utilizando os poderosos recursos de inteligência de mercado com o suporte técnico de sua estrutura de marketing direto, segmento esse onde a empresa é uma das líderes do mercado.

O objetivo principal da associação entre as duas empresas é poder oferecer aos clientes da PERCEPTTIVA o que há de melhor em alta tecnologia de pesquisas, localização de clientes potenciais, estatísticas, banco de dados e informações de mercado para o desenvolvimento e execução de campanhas promocionais com o foco em vendas, para que se alcancem os objetivos de negócios desejados e que só os recursos da inteligência de mercado podem proporcionar.

A agência PERCEPTTIVA COMUNICAÇÃO vem crescendo e consolidando seu posicionamento no mercado brasileiro a cada ano. Possui clientes nos mais variados setores de negócios, tais como, indústrias, área de varejo, serviços financeiros, mídia e veículos de comunicação. É, também, líder no mercado em campanhas de lançamentos de empreendimentos e produtos imobiliários, oferecendo aos seus clientes uma forma diferenciada de remuneração de seus serviços com participação financeira nos resultados obtidos nas vendas realizadas em função do acerto das campanhas criadas e desenvolvidas pela agência. Em suma, a agência só fatura se o seu cliente faturar também. Por causa disso, a utilização dos recursos de inteligência de mercado se tornam indispensáveis para que se gaste menos verbas nas campanhas e se otimizem os resultados em termos de vendas e lucratividade.

Basicamente a assessoria da PMD para os clientes da PERCEPTTIVA se constituirá no seguinte:

• Desenho do perfil adequado do consumidor para cada tipo de produto ou serviço anunciado, tais como, local de moradia, origem dos compradores, fator renda, família, idade, e tudo o mais relacionado as características do comprador ideal com condições de realizar a compra do que está sendo oferecido.

• Dimensionamento e quantitativo do mercado potencial de acordo com as áreas geográficas, para onde se quer vender.

• Geoprocessamento de informações para localização do cliente potencial na casa dele e de sua família.

• Utilização de ferramentas promocionais adequadas para acessar e falar com o público alvo tais como: telemarketing, e-mails marketing, cartas, brindes, convites e etc.

• Pesquisas para detectar interesses e desejos do consumidor para produtos imobiliários: planta, acabamento, área geográfica, infra estrutura local (escolas, transportes e etc) e outras informações de interesse para o trabalho de vendas.

• Geração de listagens ou leds para o trabalho direcionado de vendas de corretores e vendedores.

• Endereçamento e envio de malas diretas interativas para levar o cliente potencial e sua família aos pontos de vendas, em inaugurações, lançamentos e etc.

• Ações dirigidas que gerem consultas para o trabalho de agendamento de visitas com hora marcada para vendedores e representantes de vendas.

• Geração de banco de dados de consultas e dos desejos dos consumidores potenciais para novos lançamentos/produtos.

Fora isso, a aplicação dos recursos de inteligência de mercado vão proporcionar um ganho de escala nos negócios da PERCEPTTIVA e de seus clientes, já que poderão ser descobertas novas oportunidades de vendas com a análise e interpretação das informações mercadológicas contidas nas bases de dados de compradores dos próprios anunciantes.

 

 
 

 
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