S
Sexta-Feira, 30/10/2009     
Ano V - Edição Nº47  
    


Clique para voltar a capa
 MERCADO DIRETO 
 
 
 

VIA CHINA EM NOVA AÇÃO PROMOCIONAL NA BARRA DA TIJUCA - RJ

O restaurante carioca VIA CHINA está cada vez mais criativo em suas ações de marketing. Quando se trata de promoção e prospecção, nunca dispensa ações de marketing direto.



Há anos no mercado da gastronomia oriental, sua especialidade são os menus chineses e japoneses. E são exatamente nesses cardápios onde o VIA CHINA vem inovando no seu mix de pratos orientais.

Em suas três lojas o cliente se acomoda em ambientes com decoração asiática e se delicia com um buffet irresistível.

Desde o início o restaurante chinês é reconhecido pelo seu excelente atendimento Delivery. Para prospecção e promoção deste tipo de entrega, nada melhor e mais eficiente do que ações de marketing via mala direta.

 

Há pelo menos 4 anos a PMD MKT GROUP realiza o trabalho de geoprocessamento e construção do mailing para prospecção do VIA CHINA. Em outubro foi feita uma nova promoção com combos especiais para o bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Foram selecionadas 2.500 famílias da região para receberem a oferta por mala direta.

Toda a coordenação do trabalho inclusive o manuseio e distribuição do material promocional junto ao público-alvo foi feita pela PMD MKT GROUP do Rio de Janeiro.


 

REVISTA BARRASHOPPING – RIO DE JANEIRO

Em seu 2º ano, a 7ª edição a REVISTA BARRASHOPPING/ NEW YORK CITY CENTER continua com força total. Em seu 2º ano, a 7ª edição a REVISTA BARRASHOPPING/ NEW YORK CITY CENTER continua com força total.Em seu 2º ano, a 7ª edição a REVISTA BARRASHOPPING/ NEW YORK CITY CENTER continua com força total. Em seu 2º ano, a

A SISAL EDITORA, comandada pelo Publisher Márcio Saldanha Marinho, vem elaborando um trabalho editorial com o mais alto nível, abordando matérias e assuntos de enorme interesse do público-alvo da revista; que são famílias classe A e B alta residentes na área de influência dos dois shoppings na Barra da Tijuca e adjacências.

Satomi Nanba, Superintendente do BarraShopping e New York City Center, abre o editorial com o título DESABROCHAR DO CONSUMO, falando sobre as principais tendências da primavera-verão.Tudo a ver com o proposta da revista que pauta nessa edição, MODA, CULTURA e LAZER.

 

A PMD MKT GROUP foi contratada, pelo segundo ano consecutivo, para geoprocessar todo o mailing dos consumidores potenciais da região. Ao todo foram 2.500 familias selecionadas da Barra da Tijuca e São Conrado, bairros nobres do Rio de Janeiro. A equipe da PMD também supervisionou a logística de distribuição e entrega das revistas.


 

MARINA BARRA CLUBE FAZ NOVA AÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE SUA REVISTA PARA OS SEUS SÓCIOS NO RIO DE JANEIRO

A revista destaca nessa nova edição temas super interessantes como trekking, Rapel e outras aventuras na Pedra da Tartaruga, um lugar paradisíaco na Barra de Guaratiba bairro próximo a Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e sobre a inauguração de seu novo complexo de Squash.

A PMD MKT GROUP que estabeleceu parceria com o MBC há bem pouco tempo cuidou novamente de toda a logística e geoprocessamento da base de dados do clube para fazer chegar de forma direta e rápida nas mãos dos sócios, a publicação.

 

 
 

 
W W W . P M D . C O M . B R

Esta mensagem não é SPAM. Caso não queira receber mais e-mails,
clique em EXCLUIR e seu endereço será removido automaticamente.
©PMD Marketing Group. Todos os direitos reservados. All rights reserved.